Gracyane Barbosa posa de fio dental

A musa fitness Gracyanne Barbosa deu o que falar mais uma vez nesta segunda-feira, 10 de março, ao compartilhar uma foto pra lá de sensual.

comportamento

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni fio dental e recebeu diversos elogios.

Na publicação, diversos internautas apontaram a boa forma da musa fitness e encheram a publicação de comentários sobre o corpo escultural de Gracyanne.

 

Comportamento

 

Em recente entrevista, Gracyanne Barbosa surpreendeu ao dizer que torce pelo sucesso deViviane Araújo, as duas são apontadas como rivais desde que a musa fitness foi acusada de roubar o cantor da atriz da Globo. Ao saber do “apoio” da artista, a Rainha de Bateria da Salgueiro e Mancha Verde fez questão de alfinetar e mostrou que ainda sente muita mágoa.

“Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disparou Viviane Araújo. Ao saber das palavras da atriz da Globo, Gracyanne Barbosa acabou concedendo uma entrevista para o jornal O Dia, e fez questão de rebater a alfinetada.

“Já vi outras declarações da Viviane na ‘Fazenda’, dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor. Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval e´uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”,disse ela.

 

Fonte: TV Foco

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.