Maria Verônica, conhecida como a “Grávida de Taubaté” após fingir estar esperando quadrigêmeos em 2012, quebrou o silêncio em uma entrevista ao Domingo Legal, no SBT. Entre lágrimas, ela afirmou que fazia parte de uma “seita” e passou por um “ritual”, alegando que sua intenção não era chamar a atenção da mídia.
No domingo (23/02), ela garantiu que seu marido na época, Kléber, não sabia da farsa. “Ele acreditava. Penso que foi a única pessoa que eu traí, foi ele, porque não consegui dizer a ele que aquilo não era real. Todas as pessoas me perguntam: ele sabia? Não, ele não sabia de nada”, disse.
A ex-grávida de Taubaté também relatou ter vivido uma “gravidez psicológica”, com sintomas e até um teste de farmácia positivo, embora nunca tenha feito ultrassom. Sobre a barriga falsa, negou ser de silicone e afirmou que usava panos para simular a gestação.
Questionada por Celso Portiolli sobre o motivo de manter a farsa, desconversou. “Eu sempre me perguntei a mesma coisa.” Segundo ela, a escolha por quadrigêmeos vinha da crença de que carregava “quatro demônios”.
Verônica ainda agradeceu Chris Flores, jornalista que ajudou a desmascará-la na época, e revelou que espera encontrá-la pessoalmente para expressar sua gratidão.
Fonte: DCM