Grávida quase perde o bebê depois de ser agredida pelo companheiro em Ourinhos

Homem de 25 anos foi detido pela polícia na tarde de sábado (02/02), em Ourinhos, após agredir sua companheira grávida. A mulher de 19 anos foi socorrida por familiares e levada à UPA. Ela relatou ter sido agredida com socos no rosto.

A violência ocasionou perda de líquido amniótico, colocando-a em risco de aborto. Os policiais também confirmaram a versão da vítima ao entrar em contato com ela na UPA.

O homem, preso em flagrante, admitiu a agressão. À polícia a vítima relatou ainda que durante as agressões conseguiu desarmar o companheiro, que portava uma faca. A arma não foi encontrada. 

O agressor ficou preso à disposição da Justiça. A vítima continua hospitalizada em observação devido aos ferimentos e ao estado da gravidez.

Fonte: IBTV News

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.