Grupo amarra vítimas e foge em tentativa de assalto

Seis pessoas foram feitas reféns por criminosos durante um assalto na zona rural de Itápolis nesta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de assalto. No local, duas famílias foram encontradas amarradas pelos criminosos, tanto a família do proprietário quanto a família do caseiro do sítio.

Com a chegada da equipe, o grupo fugiu em direção ao matagal abandonado uma espingarda de pressão. Dentro dos veículos das vítimas havia vários objetos prontos para serem roubados.

Próximos ao local do crime, foi encontrado um veículo utilizado na ação e três motocicletas – uma delas produto de roubo no dia 13 de março. Nenhum assaltante foi localizado.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.