Um homem e três adolescentes foram detidos suspeitos de matarem um jovem de 26 anos a facadas em Paraguaçu Paulista.
O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro no bairro Barra Funda, no mesmo dia em que outro jovem foi morto com golpes de faca em Ourinhos.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher escutou um barulho no quintal de sua casa quando viu uma pessoa caída e ferida no chão.
Ela acionou o resgate, que chegou a socorrer a vítima até o pronto-socorro da cidade, mas José Breno dos Santos não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Civil, a equipe verificou imagens de câmeras de segurança e apurou que a vítima foi agredida por quatro pessoas, sendo três menores e um maior de idade.
Os envolvidos foram identificados pela polícia, que prendeu temporariamente o homem e apreendeu os adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos confessou o crime e os demais confirmaram a versão apresentada por ele. Os menores foram levados para a Fundação Casa de Marília.
Confira a nota divulgada pela Polícia:
“Iniciadas as investigações pela Polícia Civil, verificou-se que antes de ser morto J.B.D.S foi agredido por 4 pessoas, conforme foi evidenciado em imagens de câmera de segurança. Em continuidade aos trabalhos, os envolvidos foram identificados, sendo eles 3 menores e 1 maior de idade. Diante dos fatos, instaurou-se procedimento para apuração de Ato Infracional em relação aos menores, bem como representou-se pela Prisão Temporária de G.P.M, vulgo “farofa”, bem como pela internação provisória dos menores envolvidos, deferidos judicialmente.
No cumprimento das diligências, realizou-se a oitiva dos suspeitos e apurou-se a autoria dos fatos, um deles confessou e os demais corroboraram. Procedeu-se ao indiciamento formal de G.P.M., consoante art. 121, §2º, II e IV, na forma do art. 29, ambos do Código Penal. Os procedimentos encontram-se na fase de relatório final.
O maior foi preso e os adolescentes custodiados na Fundação Casa de Marilia”.

Fonte: Passando a Régua