Grupo mata idoso a socos após acusá-lo de estuprar criança

Um idoso de 62 anos morreu após ser espancado e deixado em uma rua de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi apontado pelos moradores da região de supostamente ter tentado abusar sexualmente de uma criança. A informação é do portal G1.

 

Segundo registrado no boletim de ocorrência, um morador da região chegava em casa na noite de quinta-feira (27/02) na rua Antonio Vitor Lopes, no bairro Samaritá, quando encontrou o idoso caído no chão com diversos ferimentos. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate.

 

Os profissionais de saúde que atenderam a ocorrência relataram às autoridades policiais que o idoso estava com sinais aparentes de agressão física. Testemunhas afirmaram aos enfermeiros que ele teria sido espancado após ter sido pego tentando abusar sexualmente de uma criança.

 

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente. Ele não resistiu aos ferimentos e, por volta de 21h30, morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal seguida de morte.

Fonte: R15 Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.