Um técnico em eletrônica de Garça foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (14/11) após ameaçar de morte sua própria esposa dentro da casa onde residiam.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça, o homem teria dito que “arrancaria a cabeça” de qualquer pessoa que tentasse intervir, incluindo a da própria esposa caso ela se envolvesse.
O acusado demonstrou comportamento agressivo, quebrando dois celulares da vítima ao jogá-los contra a parede e, em seguida, desferindo um soco contra o vidro da porta da sala. Ferido, ele precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais militares que atenderam à ocorrência deram voz de prisão ao homem no local. Apesar de não ser necessário o uso de algemas, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça para cuidados médicos antes de ser encaminhado à delegacia.
Após análise do caso, a autoridade policial determinou a detenção do suspeito, enquadrando-o no crime previsto na Lei Maria da Penha, dada a gravidade das ameaças e os danos causados.
Fonte: Marília Notícia