Homem baleado no pescoço morre após invadir residência para pedir socorro

Um homem morreu na madrugada de domingo (02/06) enquanto tentava pedir socorro em uma casa, no centro de Cabrália Paulista (SP), após ter sido baleado na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, o morador acionou os policiais que, quando chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão entre a porta da sala e a garagem com o ferimento por arma de fogo no pescoço.

O morador contou em depoimento aos policiais que o indivíduo já ferido arrombou o portão da casa e invadiu o local pedindo por socorro, mas logo em seguida já caiu no chão. Ele também afirmou que não conhecia a vítima, nem sabia como havia se ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP), para realização de exame necroscópico.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a PM havia recebido outro chamado naquela madrugada, onde o motorista de um caminhão estava na praça de pedágio de Cabrália Paulista com o para-brisa do veículo baleado.

Ele contou à polícia que parou próximo ao km 7 da Rodovia Lourenço Lozano (SP-293) quando avistou quatro homens brigando e correndo atrás de outro. Segundo o motorista, ao ser avistado, os homens realizaram disparos contra ele, dos quais um atingiu o veículo.

A polícia investiga se o homem baleado estava nessa confusão. Até a última atualização da ocorrência a vítima não havia sido identificada e nem nenhum suspeito detido.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.