Homem casado é chantageado após enviar ‘nudes’ e perder R$ 2 mil em
Mensagens foram trocadas pelo Facebook — Foto: G1 Santos

A Polícia Civil em São Vicente, no litoral de São Paulo, investiga um caso de extorsão sofrido por um encanador de 56 anos, casado e pai de dois filhos, que foi ameaçado por criminosos após trocar mensagens íntimas com uma mulher que conheceu pelas redes sociais, neste sábado (1º).

De acordo com informações da Polícia Civil, a extorsão ao encanador aconteceu por meio das redes sociais, entre os dias 15 de julho e a última quarta-feira (29). A mulher entrou em contato com a vítima por meio do Facebook e, em seguida, os dois passaram a conversar por um aplicativo de mensagens.

Após trocar mensagens e enviar fotos íntimas à mulher, sem suspeitar da ação criminosa, o encanador passou a ser ameaçado de ter o conteúdo divulgado na web.

Além das ameaças de vazamento das imagens, a vítima recebeu mensagens de um homem, que afirmou ser o padrasto da mulher e que a enteada teria apenas 14 anos. Segundo a Polícia Civil, a dupla exigiu dinheiro para não denunciar o encanador e não divulgar as fotos.

A Polícia Civil aponta que, após fazer dois depósitos aos criminosos, totalizando um prejuízo de R$ 2 mil, o encanador parou de receber mensagens da dupla. Temendo novas ameaças, a vítima denunciou o caso à Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta