Homem dá tijolada na cabeça da esposa
Compartilhe

 

Como de praxe, os finais de semana costumam deixar os “machões” mais agressivos e bêbados. Consequentemente, isto provoca ao aumento nos registros de violência contra as mulheres. No sábado (23/03), um homem agrediu a esposa com uma tijolada na cabeça e acabou preso.

 

A ocorrência foi registrada no município de Ribeirão Claro. Conforme registros policiais, por volta das 16 horas a equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter sido agredida pelo marido com uma tijolada na cabeça. Diante do chamado, os policiais foram até a residência situada na Rua Marechal Floriano Peixoto para averiguar a situação.

 

No local, a mulher narrou que seu marido havia arremessado um tijolo em sua direção e acabou acertando sua cabeça. A mulher apresentava ferimentos na região do rosto. Diante da gravidade dos fatos, o suspeito identificado como Arnaldo foi preso. O casal foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ambos também tiveram que ser encaminhados ao hospital devido ao estado de embriaguez em que se encontravam.

 

Portal JNN

Compartilhe

Deixe uma resposta