Homem de 28 anos morre após ficar prensado entre equipamentos de frigorífico

Um homem de 28 anos morreu na manhã desta sexta-feira (20) em um acidente de trabalho registrado em um frigorífico de Promissão (SP). De acordo com informação repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi prensada entre dois equipamentos.

O homem trabalhava no local como estoquista e chegou a ser socorrido. Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local durante a tarde para investigar as causas do acidente.

Em nota, enviada à redação do g1 na noite desta sexta-feira, o frigorífico Marfrig informou que o colaborador foi atendido no local por equipe especializada em primeiros socorros e levado para o hospital. Uma investigação interna já foi iniciada para apurar as causas do incidente. A assessoria garantiu que a Marfrig.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.