Homem de 35 anos é executado com tiros no peito e na cabeça em Palmital

Um homem de 35 anos foi executado com tiros no peito e na cabeça em estrada rural de Palmital, no bairro da Água do Capixingui. O corpo de Robson Libório de Moraes foi encontrado no início da tarde de domingo (29/11) e a polícia apura o caso.

O corpo foi encontrado ao lado de uma mata em estrada que dá acesso a propriedades rurais e à Lagoa de Tratamento de Esgoto do Saae. Robson estava deitado com a barriga para cima e as mãos para trás. Este foi o segundo homicídio ocorrido no ano em Palmital.

A PM foi chamada por testemunha que viu o cadáver quando passava pelo local pela manhã. A Polícia Civil foi acionada e constatou que Robson havia recebido três tiros no peito e um na parte de trás da cabeça, logo abaixo da orelha direita, indicando sinais de execução.

No local foram encontradas três cápsulas deflagradas de munição, mostrando que o crime foi praticado por uma pistola de calibre 380 ou 9 mm. Pelo relato de testemunhas, o assassinato ocorreu durante a madrugada de domingo.

O delegado Giovani Bertinatti disse que já iniciou a apuração do homicídio e pediu a colaboração da população para fornecer informações anônimas por meio dos telefones (18) 3351-1100 e 3351-1068.

Robson foi levado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira (30/11) no Cemitério Municipal de Palmital.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.