Homem de 37 anos morre em Assis após sofrer infarto fulminante

Rodrigo da Silva Frazão sofreu mal súbito enquanto trabalhava em Assis; família desmente boatos e lamenta desinformação

Morreu em Assis, aos 37 anos, vítima de uma infarto fulminante, o jovem Rodrigo da Silva Frazão. A morte aconteceu na noite de sábado (06/09) e não teve qualquer ligação com a briga registrada durante a Festa do Tropeiro em Tarumã, como apontaram boatos espalhados em redes sociais.

Rodrigo sofreu um mal súbito enquanto trabalhava em um supermercado da cidade de Assis. Segundo relatos de familiares ao Portal AssisCity, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu. “Ele passou mal de repente. A ambulância foi acionada mas, infelizmente, não deu tempo. Ele sofreu um infarto fulminante”, contou a sobrinha Emily.

Com a notícia do falecimento, começaram a circular mensagens falsas relacionando Rodrigo ao jovem que foi vítima de agressão em Tarumã, na madrugada de domingo (07/09). A família, porém, reforça que se trata de informações equivocadas e pede respeito neste momento de dor.

Rodrigo morava em Assis com a esposa, era casado e pai de uma filha. Apesar de residir na cidade, sua família é natural de Cândido Mota. Ele trabalhava um supermercado na Vila Brasileira, em Assis, onde foi acometido pelo mal súbito.

O velório aconteceu neste domingo (07/09) em Cândido Mota e o sepultamento foi realizado à tarde no cemitério da cidade. Parentes e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens.

Muito abalados, os familiares ressaltaram que a circulação de boatos agravou ainda mais o momento difícil. “Ele morreu de mal súbito, não tem nada a ver com a briga em Tarumã. É muito triste ver inventarem coisas nesse momento”, desabafou a sobrinha.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.