Homem de 39 anos desaparece depois de pular de ponte no rio Paranapanema

Um homem de 39 anos está desaparecido desde o último domingo (22/09), quando foi visto pela última vez na cidade de Chavantes (SP). Fausto Junior Lopes, morador de Ourinhos, saiu de casa informando que iria cometer suicídio na ponte pênsil que liga Chavantes ao Paraná, sobre o Rio Paranapanema.

Segundo relatos da mãe de Fausto, ele sofre de depressão há algum tempo. Infelizmente, ela não estava em Ourinhos no momento, pois estava em Campinas (SP) no fim de semana e, por isso, não conseguiu impedir que ele deixasse a casa. A mãe relatou ainda que o filho tomou medicamentos, o que pode tê-lo deixado desorientado.

Testemunhas informaram que Fausto teria se jogado no Rio Paranapanema no início da tarde de domingo (22/09), mas foi retirado da água em seguida. Entretanto, ele retornou ao local por volta das 15h e, desde então, não foi mais visto.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia do Paraná, já que alguns pertences de Fausto foram encontrados do lado paranaense do rio. As autoridades continuam as buscas, e a família faz um apelo por qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.

Fausto foi visto pela última vez vestindo uma camiseta azul. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a mãe, pelo telefone: (14) 99677-4003.

A família de Fausto pede ajuda da comunidade local e das autoridades para tentar localizar o homem, que está desaparecido há dois dias.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.