Homem de 42 anos é atropelado por trem
Homem de 42 anos é atropelado por trem em Ourinhos
Compartilhe

Vítima não percebeu a chega dos vagões quando atravessava a linha ferra no Jardim Ouro Verde, em Ourinhos.

Um homem de 42 anos ficou ferido no final da tarde desta terça-feira, 12, após ser atropelado por um trem que passava pelo cruzamento da linha férrea localizado, entre a Rua Júlio Mori, Lopes Trovão e início da Avenida Horácio Soares, no Jardim Ouro Verde, em Ourinhos.

De acordo com informações colhidas no local, por volta das 17h40, o homem, que mora na Rua Júlio Mori, alguns metros do local do acidente, não teria ouvido o alerta sonoro do trem (que fazia o sentido bairro-centro), e só percebeu a sua chegada quando os vagões estavam muito próximos.

Os maquinistas acionaram o freio e o trem parou, mas não evitou o atropelamento, que jogou a vítima na lateral direita da linha, onde existe um gramado. Por sorte, o homem não caiu embaixo do trem, o que poderia ser fatal.

O resgate do Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionado e socorreu a vítima, que sofreu escoriações na perna e no ombro, sem muita gravidade. O homem já é amputado e, foi encaminhado a unidade médica, onde ficou em observação.

A Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência de atropelamento com vítima leve.

O trem pertencente a Concessionária América Latina Logística (ALL), que transportava dormentes, estava chegando de Bandeirantes no Paraná, para descarregar em Ourinhos. Ele seguiu o seu curso até o pátio no centro da cidade.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe