Compartilhe

Um homem de 45 anos morreu eletrocutado após o trator que ele operava encostar na rede elétrica na quinta-feira (07/04) em uma área rural, em Regente Feijó (SP). O acidente aconteceu no km 445 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o óbito da vítima foi constatado pelo médico da concessionária que administra a rodovia. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima trabalhava com um trator na perfuração de um muro e encostou parte do maquinário no fio da rede elétrica.

INVESTIGAÇÃO

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Magalhães, informou ao g1 que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde o trator atingiu a rede elétrica.

Segundo o delegado, o motorista trabalhava com o veículo em uma fundação, quando a torre do trator subiu e atingiu a rede de energia. Com isso, o homem foi atingido por uma descarga elétrica e caiu no chão.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente. Foi requisitado exame necroscópico para a vítima no Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente (SP).

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe um comentário