Homem depreda carros em delegacia após sofrer golpe em venda de videogame e tentar registrar queixa duas vezes
Polícia identificou homem que atacou carros de policiais civis na delegacia de Sorocaba
Compartilhe

Polícia Civil afirma que o crime ocorreu no plantão de Sorocaba, depois que o rapaz tentou registrar duas vezes a mesma situação.

A Polícia Civil esclareceu nesta quinta-feira (13) o ataque a dois carros de policiais civis de Sorocaba (SP), no início do mês de agosto, no Plantão Policial. Uma câmera de segurança registrou o vandalismo e ajudou na investigação.

De acordo com a polícia, o homem faz o uso de medicação controlada e vendeu um videogame em Campinas (SP). No entanto, ao entregar o equipamento para o comprador, não recebeu pela venda.

Foi então que a vítima do golpe registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial de Campinas. No dia 4 de agosto, o rapaz também foi à unidade de Sorocaba para registrar um novo boletim de ocorrência sobre o mesmo caso. Contudo, ele teve o pedido negado.

A polícia orientou o homem a aguardar o resultado das investigações de Campinas. Após a recusa, ocorreu a ação de vandalismo nos carros estacionados.

Segundo a polícia, em sua casa, o homem teve uma crise nervosa e quebrou os vidros de um dos cômodos e precisou de atendimento médico.

O investigado foi ouvido e liberado. Ele pode ser indiciado pelo crime de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. A pena varia de um a seis meses ou multa.

FONTE: G1

Compartilhe