Homem dispara 11 vezes contra atual parceiro da ex-mulher em tentativa de homicídio em Prudente

Um homem, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de domingo (31/07), no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 12h.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor atirou 11 vezes contra a vítima, mas apenas quatro tiros o acertaram. Ainda de acordo com a PM, o crime foi considerado passional, pois o suspeito seria o ex-marido da mulher com quem a vítima tem um relacionamento.

O suspeito, natural de Pirapozinho, segue foragido. Já o Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida consciente para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Ao g1, o HR informou que o paciente em questão, um jovem de 21 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 12h35 de domingo (31/01) e foi atendido pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima encontrou com os policiais militares no momento em que chegavam na casa. O rapaz apresentava lesões provocadas por projéteis de arma de fogo nos braços, joelho e pescoço.

Na ocasião, ao ser questionada, a vítima disse aos policiais que estava deitada na casa, quando o ex-namorado de sua companheira entrou no local e disparou em sua direção.

Uma viatura seguiu ao local onde a mulher, de 23 anos, trabalha. Ela contou que namorou com o suspeito por cerca de dois anos, mas terminou o relacionamento no ano passado quando teria descoberto que “ele era traficante”. A jovem ainda declarou que o envolvido a agrediu e ameaçou com uma arma de fogo.

Com o fim do relacionamento, a jovem mudou de Pirapozinho para Presidente Prudente para fugir do ex-namorado. Conforme consta no boletim de ocorrência, no último sábado (30), o suspeito ligou para a jovem pedindo que o relacionamento fosse reatado.

Contudo, diante da negativa da vítima, ele a ameaçou de morte. A jovem solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.