Homem diz que foi esfaqueado pelo próprio irmão durante briga em Ourinhos

Um homem de 31 anos afirma ter sido esfaqueado pelo irmão durante uma briga na tarde de sexta-feira (18/12), na Rua João Rolli, no Jardim Matilde, em Ourinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de nome Diego levou duas facadas que atingiram o lado direito da região do abdômen e outra pegou de raspão, na região do tórax.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Antes de receber o atendimento, Diego contou que o irmão Fábio seria o autor das facadas e a briga foi por motivos financeiros, porque ele está morando com a mãe e não está contribuindo com o sustento do lar.

Já na UPA, após ser atendido, Diego confirmou aos policiais civis que foi agredido pelo irmão por motivos financeiros, mas acrescentou dizendo que havia pegado uma faca e ameaçado o irmão Fábio, que conseguiu retirar a faca das mãos dele e o agredido com os dois golpes.

O caso foi registrado como lesão corporal, ficando constatado que não houve uma tentativa de homicídio e sim uma briga entre os irmãos. Ninguém foi preso.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.