Homem é agredido pelo próprio pai por excluir madrasta do Facebook

jornal da comarca região, paraguaçu

 

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no último sábado (19 de janeiro) pela polícia de Paraguaçu Paulista. O fato se deu após Rodrigo Willian de Morais, de 36 anos, ter excluído a sua madrasta da rede social Facebook. Exaltado e aparentemente embriagado, o seu pai, que não teve a identidade revelada, invadiu a sua residência e agrediu o filho e a nora. A vítima procurou a reportagem do i7 Notícias para relatar o fato.

Rodrigo Willian disse que estava dando banho em seu filho, de dois anos, quando o seu pai entrou no banheiro e desferiu vários socos e chutes contra ele. Além disso, teria lhe xingou de vários nomes. Durante a agressão, a esposa da vítima puxou o sogro para fora da residência, momento em que também foi agredida, com dois tapas em seus seios.

A vítima informou à polícia que o seu pai teve esta atitude agressiva porque ele havia excluído a sua madrasta da rede social Facebook. “Ele não gostou que eu a excluí. Mas por causa disso ele tem que vir e me bater? Que amor de pai é este?”, questionou Rodrigo. “Ele invadiu a minha casa totalmente alcoolizado, bateu em mim, com o meu filho no colo, bateu na minha esposa, com outro bebezinho no colo”, contou o homem. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o agressor já havia fugido.

Fonte: i7 Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.