Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no último sábado (19 de janeiro) pela polícia de Paraguaçu Paulista. O fato se deu após Rodrigo Willian de Morais, de 36 anos, ter excluído a sua madrasta da rede social Facebook. Exaltado e aparentemente embriagado, o seu pai, que não teve a identidade revelada, invadiu a sua residência e agrediu o filho e a nora. A vítima procurou a reportagem do i7 Notícias para relatar o fato.
Rodrigo Willian disse que estava dando banho em seu filho, de dois anos, quando o seu pai entrou no banheiro e desferiu vários socos e chutes contra ele. Além disso, teria lhe xingou de vários nomes. Durante a agressão, a esposa da vítima puxou o sogro para fora da residência, momento em que também foi agredida, com dois tapas em seus seios.
A vítima informou à polícia que o seu pai teve esta atitude agressiva porque ele havia excluído a sua madrasta da rede social Facebook. “Ele não gostou que eu a excluí. Mas por causa disso ele tem que vir e me bater? Que amor de pai é este?”, questionou Rodrigo. “Ele invadiu a minha casa totalmente alcoolizado, bateu em mim, com o meu filho no colo, bateu na minha esposa, com outro bebezinho no colo”, contou o homem. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o agressor já havia fugido.
Fonte: i7 Notícias