Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio
Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil
Compartilhe

Quatro perfurações foram no tórax e uma na mão esquerda, segundo o Boletim de Ocorrência. Ele foi levado para o Hospital Regional.

Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio, em Presidente Prudente, na noite desta quarta-feira (12). No momento do socorro, o Corpo de Bombeiros identificou cinco perfurações de tiros de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Estrada do Bairro Cascata, onde havia um indivíduo alvejado por tiros de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram a vítima caída em frente a uma chácara e uma Unidade de Resgate. O Corpo de Bombeiros constatou que o homem havia sido alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro perfurações no tórax, e uma na mão esquerda.

A vítima foi questionada sobre o autor dos disparos, mas se negou a identificá-lo.

Os bombeiros levaram o homem para o Hospital Regional, onde está em observação.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os tiros não foram disparados no local onde a vítima foi encontrada, sendo que ele caminhou e efetuou ligação ao telefone 190 até ser encontrada.

O local do fato ainda não é conhecido.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

O HR informou que o paciente está na unidade recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é considerado estável”, afirmou.

FONTE: G1

Compartilhe