Homem é assassinado a facadas durante briga em município próximo a Palmital
Compartilhe

Um homem de 42 anos foi preso na noite de domingo (21/02) após confessar ter matado o auxiliar de serviços gerais Marcos Nunes dos Santos de 46 anos. O crime aconteceu em um sítio, às margens da Rodovia Antônio Guimarães Junior, em São Pedro do Turvo.

De acordo com o registro policial, o autor do homicídio é Celso Cypriano e mora na propriedade rural, que pertence a Wesley de Souza de 45 anos. Celso matou Marcos com golpes de faca. A arma foi entregue aos policiais.

Segundo Celso, a vítima esporadicamente ia no local e desde o inicio da semana estaria causando problemas no sítio. Wesley iria leva-lo embora antes da discussão.

Durante a briga, conforme registros policiais, o autor pegou uma faca e matou Marcos. Em seguida, Celso arrastou o corpo até uma plantação e ligou para Wesley avisando que havia matado o auxiliar de serviços.

Wesley ligou para Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. Celso foi preso em flagrante e encaminhado levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta