Homem é assassinado a facadas por envolvimento com ex-mulher de assassino em Salto Grande

Um homicídio brutal foi registrado na madrugada de domingo (24/07) em um estabelecimento comercial de Salto Grande. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Passando a Régua, que esteve pela manhã na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, o crime teve motivações passionais.

Adilson Pereira, de 48 anos, estaria se relacionando com a ex-mulher do assassino, identificado como Hilton Carlos Correa de 45 anos, que desferiu diversas facadas contra a vítima em um estabelecimento de Salto Grande. Após o crime, o homicida fugiu, mas foi preso em sua casa.

Quando chegaram à residência, conforme registros da ocorrência, os policiais militares viram o veículo do Hilton na garagem, assim como algumas luzes acesas. O assassino, ao perceber a chegada da equipe da PM, tentou sair pelos fundos do imóvel. Os policiais invadiram o local e o prenderam para conduzi-lo ao plantão da CPJ.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. De acordo com os militares, a faca supostamente utilizada pelo autor dos fatos estava no veículo. Os policiais também encontraram um tênis com sangue, assim como uma camisa ensanguentada, além de uma calça em pré-lavagem na máquina para retirada de manchas.

De acordo com registros da ocorrência, Hilton não aceitava o término do relacionamento com a ex-mulher e a encontrou com a vítima, pois ambos saíram para beber. Após o flagrante registrado na CPJ, o homem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. O corpo de Adilson foi sepultado na tarde de domingo no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.