Homem é assassinado a tiros quando jogava truco durante churrasco em “república”

Um homem, de 42 anos, foi assassinado a tiros, no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho (SP), na noite de sábado (23/03).

O crime ocorreu durante um churrasco, quando cinco moradores da residência, que, de acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma “república”, jogavam truco e um homem encapuzado entrou na área de recreação, nos fundos do imóvel, e disparou contra a vítima.

O registro do crime ocorreu às 20h10 e a vítima foi convidada para o churrasco por volta das 11h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, os homens estavam comemorando o término da pintura de um tanque da usina onde prestam serviços.

Segundo o registro policial, “horas antes do fato, dois indivíduos teriam ido na residência e, por algum motivo, teriam se estranhado” com a vítima. Todos os moradores foram questionados sobre estas duas pessoas, mas alegaram não conhecê-las.

Os aparelhos celulares de todos que estavam presentes na confraternização foram apreendidos para serem periciados pela polícia. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e, inclusive, contabilizar o número de disparos contra a vítima.

Ninguém foi preso até o momento.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Guerreiro Galvão, explicou à TV Fronteira que algumas diligências “já foram tomadas” na investigação do caso.

“O inquérito foi instaurado neste domingo, por homicídio qualificado consumado. Uma série de diligências e oitivas serão feitas durante esta semana e a gente espera esclarecer a dinâmica criminosa e o autor dos disparos nos próximos dias”, concluiu Galvão.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.