Homem é assassinado no poliesportivo de Marília

Corpo foi arrastado até o campo de futebol. Vítima é a 7ª em assassinatos registrados em Marília no ano.

Um homem de 38 anos foi assassinado na madrugada de domingo (10/09) na área externa do Centro Comunitário Integrado “Vicente de Andrade Gelás”, conhecido como poliesportivo da Vila Coimbra, na zona Oeste da Marília.

O corpo foi encontrado pela manhã após informação recebida ainda na madrugada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Acionada, a Polícia Civil confirmou o homicídio.

A vítima estava ao lado do campo de futebol com um tiro no peito. A suspeita é que o homem tenha sido atingido pelo disparo enquanto estava na academia ao ar livre e arrastado até o local por uma pessoa.

“O autor pode ser tentado ocultar o cadáver, mas acabou deixando por ali mesmo”, afirmou o delegado Adriano Marreiro. “A vítima era usuária de crack e algum desentendimento pode ter provocado o crime”, disse ao Marília Notícia.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já assumiu o caso. Evidências recolhidas no local e registradas pela perícia criminal podem auxiliar na busca pelo autor do assassinato.

O homicídio deste domingo é o oitavo do ano em Marília, segundo estatísticas oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Fonte: Marília Notícia

Rastro no campo mostra por onde corpo foi arrastado (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.