Corpo foi arrastado até o campo de futebol. Vítima é a 7ª em assassinatos registrados em Marília no ano.
Um homem de 38 anos foi assassinado na madrugada de domingo (10/09) na área externa do Centro Comunitário Integrado “Vicente de Andrade Gelás”, conhecido como poliesportivo da Vila Coimbra, na zona Oeste da Marília.
O corpo foi encontrado pela manhã após informação recebida ainda na madrugada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Acionada, a Polícia Civil confirmou o homicídio.
A vítima estava ao lado do campo de futebol com um tiro no peito. A suspeita é que o homem tenha sido atingido pelo disparo enquanto estava na academia ao ar livre e arrastado até o local por uma pessoa.
“O autor pode ser tentado ocultar o cadáver, mas acabou deixando por ali mesmo”, afirmou o delegado Adriano Marreiro. “A vítima era usuária de crack e algum desentendimento pode ter provocado o crime”, disse ao Marília Notícia.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já assumiu o caso. Evidências recolhidas no local e registradas pela perícia criminal podem auxiliar na busca pelo autor do assassinato.
O homicídio deste domingo é o oitavo do ano em Marília, segundo estatísticas oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Fonte: Marília Notícia













