Homem é baleado depois de denunciar o cunhado por furto
Compartilhe

Um homem foi baleado depois de denunciar o cunhado por furto na noite de segunda-feira (28), em Agudos (SP).

Segundo a Polícia Militar, o homem relatou à polícia que o cunhado atirou nele por vingança, depois que ele contou que o suspeito tinha furtado a casa de um vizinho.

A vítima precisou ser hospitalizada. Uma equipe da polícia foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade depois que a vítima deu entrada com ferimento de bala.

O homem também disse aos policiais que um adolescente de 17 anos estava com o cunhado no momento que foi baleado.

Ainda conforme a polícia, a vítima não foi mais baleada porque a arma quebrou e o homem fugiu. O adolescente fugiu de moto para a rodovia Marechal Rondon (SP-300), com uma menina de 15 anos e o revólver utilizado no crime.

O casal foi abordado na rodovia e levado para a delegacia. O menino de 17 anos foi encaminhado para Pirajuí, onde permaneceu apreendido. A menina foi liberada com a supervisão do Conselho Tutelar.

O suspeito de atirar não foi encontrado. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia.

Adolescente de 17 anos ajudou no crime e foi apreendido quando fugia de moto com o revólver  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Adolescente de 17 anos ajudou no crime e foi apreendido quando fugia de moto com o revólver — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta