Discussão entre as partes, possivelmente motivados por dívida existente entre eles
A Polícia Militar de Assis foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira para sábado em um Bar, localizado na Rua José Nogueira Marmontel, no centro da cidade.
Segundo informações, o suspeito é um empresário de 67 anos e a vítima um homem de 47 anos, ambos frequentadores deste estabelecimento e estavam no local desde as 21h.
Em determinado momento, próximo às 23h45min, houve uma discussão entre as partes, possivelmente motivados por dívida existente entre eles, relacionados a insumos agrícolas, momento em que houve agressões entre os dois.
Testemunhas disseram que conseguiram separar a briga, porém o empresário deixou o local e momentos depois, retornou segurando um revólver, indo em direção da vítima. O homem, ao constatar que o adversário estava armado, correu para o interior do estabelecimento comercial, onde foi atingido por 3 ou 4 disparos.
Após efetuar os tiros, o autor deixou o local, sendo acionado o socorro a vítima baleada e conduzida pelo Samu e Resgate ao Hospital Regional de Assis.
Equipes da polícia civil também estiveram na cena do crime e logo se dirigiram até o Hospital Regional para terem notícias do estado de saúde do homem baleado.
Os policiais, em contato com o médico responsável pelo atendimento, foram informados que a vítima, estava consciente, apresentava quadro estável e, possivelmente passaria por cirurgia.
Na tarde do último sábado em contato com advogado Sérgio Mendes, contratado pelo empresário, fomos informados que seu cliente deverá se apresentar a polícia até esta terça-feira.
Fonte: Repórter Sidney