Homem é baleado quatro vezes pelo ex-cunhado em suposta vingança

Um homem de 43 anos foi baleado quatro vezes na noite de sábado (21/01) em uma tentativa de homicídio no Parque Residencial 24 de Maio, na zona sul de Botucatu (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada pelo ex-cunhado, de 47 anos. O motivo do crime seria vingança.

De acordo com as investigações, o suspeito havia se divorciado da irmã da vítima recentemente, mas não aceitava o término e culpava o cunhado por interferir na separação.

A vítima sofreu lesões em vários órgãos e foi levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp. O homem passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

O suspeito foi localizado e preso cerca de 20 minutos depois dos disparos no Jardim Santa Maria, a poucos quilômetros do local do crime. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga (SP), onde aguarda audiência de custódia. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.