Homem é condenado a 20 anos de prisão por dopar e estuprar esposa com 51 homens

A Justiça da França condenou Dominique Pelicot a 20 anos de prisão por sedar e estuprar sua esposa, Gisèle Pelicot, além de envolver 51 homens no crime. O caso, que chocou o país, teve a sentença proferida na quinta-feira (19/12) em Avignon. Dominique também foi condenado por gravar imagens íntimas de outras mulheres, incluindo a própria filha e a nora.

Entre os envolvidos, Jean-Pierre M., apontado como colaborador de Pelicot, recebeu pena de 12 anos por abusos contra sua própria esposa. Outros participantes do crime foram sentenciados a até três anos de prisão. Gisèle abriu mão de seu anonimato, afirmando que a vergonha deveria recair sobre os culpados.

Durante o julgamento, Dominique pediu perdão à vítima e elogiou sua coragem. Gisèle, que se divorciou do marido, afirmou que nunca o perdoará.]

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.