Homem é contratado por meio de aplicativo para fazer frete, mas no local do encontro é rendido por ladrões e roubado
Compartilhe

Uma contratação de frete por meio de aplicativo acabou com um homem roubado, na tarde desta terça-feira (3), em Presidente Prudente. O suposto contratante marcou uma conversa com a vítima, de 44 anos, mas no local surgiram três ladrões, um deles armados. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

O homem contou à policia que foi contratado, por meio de aplicativo de fretes, para realizar o transporte de uma carga de bebidas de uma empresa de Presidente Prudente para Campo Largo (PR). O valor do serviço seria de R$ 2.500, mais as tarifas de pedágio.

O suposto contratante, que se dizia funcionário da empresa de bebidas, marcou uma conversa com a vítima na Rodovia Ângelo Rena.

Porém, no local, a vítima foi rendida por três indivíduos, um deles armado com um revólver de cor preto, aparentemente de calibre 38. Os ladrões levaram a quantia de R$ 500 que estava na carteira do motorista e todos os documentos.

A vítima foi obrigada a embarcar no veículo dos ladrões, porém, conseguiu dar um empurrão e escapar, sem lesão.

De acordo com o registro policial, a vítima ainda informou que os suspeitos usavam um uniforme de cor azul sem nenhuma descrição.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta