Homem é espancado e preso após ameaçar tocar nas partes íntimas de adolescentes no litoral de SP

Um homem de 23 anos foi preso após dizer que iria tocar nas partes íntimas de duas adolescentes na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. As vítimas, de 11 e 12 anos, conseguiram fugir, enquanto o suspeito foi agredido por populares.

As meninas, que são amigas, estavam brincando com cartas na praia, quando foram abordadas pelo suspeito na tarde de sábado (19). “Ficou com o rosto bem perto dos rostos das duas, pegou no braço da minha filha e falou que ia passar a mão nas partes íntimas das duas”, contou Claudio Aparecido Zuino, pai da garota de 12 anos.

Ao G1, Claudio explicou que as meninas fugiram para a casa da avó da adolescente de 11 anos, onde estavam antes do ocorrido. A mulher, que mora em frente à praia, chamou os pais das vítimas: “O pai dela [da adolescente mais nova] foi desesperado, colocou as duas no carro. Eles ficaram rodando e encontraram o rapaz”.

O homem foi agredido e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe encontrou o suspeito ferido em meio a dezenas de pessoas. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, onde ele foi medicado e liberado.

Depois, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como importunação sexual. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o suspeito passou por audiência de custódia no dia seguinte ao crime e teve a liberdade provisória concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares, com comparecimento mensal ao juízo, proibição de aproximação e contato com as vítimas e proibição de se ausentar da Comarca.

Fonte: DCM – O Essencial

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.