Homem é morto a tiros após discussão em redes sociais.
Compartilhe

Homem de 30 anos foi abordado na porta de casa e sofreu pelo menos dois disparos de arma de fogo. Suspeito teria “tomado as dores” de amigo, que brigou com a vítima em redes sociais.

Um homem de 30 anos foi morto na noite deste sábado (10), com pelo menos dois tiros, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o assassino tenha cometido o crime após “tomar as dores” de uma amigo, que discutiu com a vítima em uma rede social.

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 17 anos, disse que estava na casa do namorado quando o casal ouviu um disparo de arma de fogo do lado de fora. Quando o homem saiu para ver o que estava acontecendo, começou uma discussão com o suspeito, que teria ido até o local para tirar satisfação com a vítima após uma discussão que o homem teve com um amigo do assassino nas redes sociais.

Pouco depois do início do desentendimento presencial, no entanto, o suspeito fez dois disparos contra o homem de 30 anos e fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e seguirá sendo investigado.

FONTE: G1 PORTAL DE NOTÍCIAS

Compartilhe