Um homem de 27 anos foi executado a tiros na tarde de domingo (25/07) ao lado da Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Jonathan Henrique da Silva Germano foi morto na rua Rosílio Gutierrez. A perícia e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para o caso.
O corpo da vítima estava no meio da rua. Informações – colhidas pela polícia no local – dão conta de que Jonathan estaria conduzindo sua moto, uma Honda Titan, com uma testemunha na garupa.
Em certo momento, Jonathan teria visto o atual companheiro de sua ex-mulher, um homem de 32 anos. A vítima teria derrubado o acusado de uma Honda Biz com um chute, e os dois entraram em luta corporal.
O suspeito então teria se armado com um revólver e efetuado disparos na direção de Jonathan, que foi alvejado com três tiros.
A testemunha contou que o homem chegou a lhe apontar a arma, mas não atirou. Em seguida, o acusado pegou a moto e fugiu.
A Polícia Militar localizou a Biz no quintal da residência da ex-mulher de Jonathan. O suspeito do crime até o momento não foi localizado. O caso segue em investigação pela DIG.
Foto: Marília Notícia