Homem é preso acusado de estuprar criança de dois anos em Paraguaçu Paulista
Compartilhe

Um homem foi preso no domingo (20/12), por volta das 12h, após ter sido acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos em Paraguaçu Paulista (SP). O fato teria ocorrido na própria casa da vítima, localizada no Parque das Acácias.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao Pronto-Socorro, após solicitação, onde se encontrava um homem informando que a sua filha, de dois anos e quatro meses, teria sido vítima de estupro praticado por um vizinho.

A médica que examinou a criança informou à polícia que a vítima apresentava vermelhidão na genitália, porém, não havia lesões ou sangramento e que não seria possível avaliar se houve algum tipo de penetração ou rompimento de hímen.

Segundo a mãe da criança, ela solicitou que o vizinho arrumasse o sifão da pia. Ele entrou na casa e após o reparo foi embora.

Posteriormente, a mulher ficou sabendo através de uma sobrinha, de 10 anos, que estava na casa, que ela viu o momento em que a vítima estava junta com o acusado, que estava com as calças abaixadas tentando retirar a roupa da criança.

A criança informou ainda à tia que no momento ficou assustada e chamou pela criança, foi quando o indiciado soltou rapidamente a vítima e levantou-se arrumando as calças. A mãe contou que a sobrinha conseguiu contar o fato a ela apenas mais tarde.

A criança foi questionada pela própria mãe, que falou onde o “tio” teria colocado a mão e, de imediato, ela colocou a mão sobre a sua genitália.

Diante dos fatos e com apoio de outra viatura, após diligências, foi localizado o acusado. Dada voz de prisão, ele foi encaminhado à Central de Policia Judiciária, onde ratificou a voz de prisão, registrando o Estupro de Vulnerável, permanecendo preso o autor.

Fonte: Assis News

Compartilhe

Deixe uma resposta