Homem é preso ao tentar roubar moto e agride PM com pedaço de madeira em cidade próxima a Palmital

Um homem de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira (14/05), ao tentar roubar uma motocicleta e agredir um policial militar em Santa Cruz do Rio Pardo, a aproximadamente 75 quilômetros de Palmital. O fato foi registrado na CPJ de Ourinhos.

De acordo com relato policial, Giuliano A. S. estava na Rua Conselheiro Saraíva, no centro de Santa Cruz, tentando roubar uma moto Honda/Biz, vermelha, pertencente a uma mulher de 35 anos. Ao perceber o roubo, a mulher e o seu pai tentaram impedir e o homem se armou com um pedaço de madeira. Com chagada do tenente Ramos, da Polícia Militar, o ladrão não se intimidou e acertou uma paulada na “canela” do policial.

Giuliano foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Apesar da lesão corporal o policial passa bem e a moto não foi levada pelo bandido.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.