Homem é preso após ameaçar a ex-mulher, desacatar policiais militares e resistir à prisão com chutes
Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente
Compartilhe

Caso foi registrado no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, neste sábado (15). Nos pertences do autor foram localizadas munições e uma porção de maconha.

Um homem de 25 anos foi preso neste sábado (15), no Jardim Itapura, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, ele ameaçou a ex-mulher, desacatou policiais militares e ainda foi flagrado com munições.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu foi no final da tarde e constam no registro policial três vítimas, de 33, 41 e 47 anos. Inicialmente, os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica e que o autor teria ameaçado e agredido algumas pessoas e fugido em um carro.

Duas vítimas contaram que o rapaz de 25 anos morava no imóvel que era da sua ex-companheira. Mesmo com o local fechado, o autor continuou frequentando e disse que não seria possível alugar a área, pois “tinha coisas dele ali”.

As vítimas disseram que foram agredidas, xingadas e ameaçadas pelo rapaz, que ainda teria danificado o imóvel. Nas proximidades, os policiais localizaram o autor. No carro, havia uma porção de maconha e ele negou ser o dono. Fora a porção do entorpecente, mais nada ilegal foi encontrado.

A PM retornou ao imóvel para uma revista, “já que o autor teria pertences” no local. Durante a vistoria, uma das vítimas entregou uma caixa de ferramentas, dizendo que era do rapaz e que dentro havia munições.

Compartilhe