Homem é preso após dar cadeirada na mulher em violência doméstica
Mulher relatou à polícia que o companheiro apertava o pescoço dela quando o filho pegou uma faca e golpeou a nuca do homem duas vezes. Jovem chamou a polícia em Araçatuba e saiu da casa FOTO: Ilustração
Compartilhe

Um homem de 24 anos foi preso na noite de quinta-feira (18/07) por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente, policiais militares encontraram a mulher “bastante ensanguentada”. Ela, que estava acompanhada do filho, menor de idade, afirmou que foi agredida por seu marido com uma cadeirada.

 

Ela disse que ao chegar em casa, “viu que o esposo trocava mensagens com outra mulher na internet”. A vítima contou ainda que ele pegou uma faca e passou a ameaçá-la após indagá-lo sobre o assunto.

 

A mulher, de 33 anos, contou ainda que conseguiu tomar a faca da mão do agressor, quando o filho entrou na frente para “separar” o casal, que estava brigando.

 

“Neste momento, ele pegou uma cadeira e ameaçou agredir o filho. Ela entrou na frente para que o filho não fosse agredido e ele desferiu uma cadeirada no rosto dela, quebrando os dentes”, cita o BO.

 

A vítima correu com o filho para fora da residência pedindo ajuda aos vizinhos, que entraram na casa e encontraram o homem no quintal.

 

O marido negou as agressões aos vizinhos. Na delegacia, ele ainda ameaçou a mulher, na presença do delegado.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta