Homem é preso após esfaquear a mãe e agredir o padrasto com garrafa de vidro

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a mãe, de 63 anos, e agredir o padrasto, de 54 anos, em Irapuru (SP).

De acordo com o delegado Ricardo Dourado, responsável pela investigação, em meio a uma confraternização familiar na última quarta-feira (12/04), o envolvido teria ingerido bebida alcoólica e passou a ficar agressivo. Então, ele desferiu uma única facada na região da axila da mãe.

Ainda em meio ao conflito, ele também teria agredido o padrasto com uma garrafa de vidro.

As vítimas foram socorridas para o Pronto-socorro de Junqueirópolis (SP) e liberadas no mesmo dia. Ao retornar a residência, o casal acionou a Polícia Militar.

Inicialmente, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina (SP). A prisão foi convertida pelo judiciário em preventiva e ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.