Homem é preso após invadir casa pelado e atacar idosa
Homem foi preso pela Polícia Militar em Sorocaba vestindo apenas uma camiseta e armado com faca — Foto: Polícia MIlitar/Divulgação
Compartilhe

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 72 anos, contou que o homem entrou nu no quintal de sua casa, correu em direção a ela e a agarrou pelos braços. Após ela escapar, o homem fugiu e invadiu outra casa, fazendo ameaças com faca.

Um homem foi preso por tentativa de estupro após invadir uma casa pelado e atacar uma idosa no bairro Além Ponte, em Sorocaba (SP). O caso aconteceu na quinta-feira (22).

A polícia informou que a vítima, de 72 anos, contou que o homem entrou nu no quintal de sua casa, correu em direção a ela e a agarrou pelos braços. A mulher conseguiu se soltar e, ao fugir, o homem correu atrás dela e se machucou ao tentar pular um muro.

Ainda conforme a polícia, o homem fugiu vestindo apenas uma camiseta preta que pegou na casa da vítima e entrou em outra residência do bairro.

Um pessoa que estava na rua avisou a polícia que o homem havia entrado na casa de sua irmã.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram o homem segurando uma faca e bastante machucado.

Ele estava alterado e, após insistência e conversa com os policiais, ele foi contido pela PM.

O homem foi encaminhado ao pronto-atendimento e ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) devido aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher, em Sorocaba, e o homem foi preso por tentativa de estupro, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta