Caso foi registrado neste domingo (3) na Santa Casa de Ourinhos (SP). Suspeito não pagou a fiança arbitrada em R$ 1,2 mil e acabou sendo encaminhado para unidade prisional de São Pedro do Turvo (SP).
Um homem foi preso após invadir a Santa Casa de Ourinhos (SP), na noite deste domingo (3) e danificar uma das portas do local.
Segundo informações da polícia, a esposa do homem estava em trabalho de parto e a entrada dele não foi autorizada de imediato, devido a novas restrições impostas pelos aumentos de casos recentes de Covid-19. Ainda de acordo com a polícia, ele chutou e danificou a porta do pronto-socorro.
O homem disse ainda que tomou essa atitude após ouvir a mulher sentir dores, enquanto estava sendo monitorada, segundo a assessoria de imprensa do hospital. A criança nasceu às 4h30 desta segunda-feira (4), sem complicações médicas.
Conforme nota oficial do hospital, assim que a paciente foi internada, foi dada autorização para ela receber um acompanhante de sua escolha, conforme os protocolos adotados, após avaliação médica.
Fonte: G1