Homem é preso após matar colega em briga por cigarro e bebida

Um homem de 39 anos morreu, na madrugada do sábado (15/03), em uma briga com um colega de trabalho, em Macatuba. Por razões fúteis, ele foi violentamente ferido na cabeça, onde recebeu vários chutes e sofreu fratura exposta no crânio, consta do boletim de ocorrência (BO). O crime foi praticado em frente ao alojamento onde ambos moravam, no Centro da cidade, mas o corpo só foi localizado pela manhã, em um terreno próximo. Pouco depois, o suspeito foi preso em flagrante pelo homicídio.

Segundo o delegado titular do município, Richard Serrano, o indiciado confessou o crime, assim como fez a um policial militar para quem relatou ainda que o desentendimento foi provocado por cigarro e bebida. Ambos eram usuários de drogas, informaram outros moradores do alojamento ouvidos pela autoridade policial.

Todos atuavam em uma obra de construção civil e estavam em sete no imóvel. Quando a briga começou, a dupla foi orientada a deixar a casa para que os outros pudessem descansar. Na rua, o desentendimento foi filmado por câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas, que também registraram quando o autor arrastou a vítima, já sem vida, por aproximadamente 40 metros, até um terreno baldio.

Na manhã do sábado (15/03), então, a Polícia Militar (PM) foi informada pelo responsável pela obra sobre a localização do cadáver. Uma viatura seguiu para o endereço, assim como fez a equipe da Polícia Civil. No local, Richard Serrano foi informado que a vítima e o suspeito estavam no município há cerca de 15 dias, quando vieram trabalhar na construção.

Alguns colegas ouviram o desentendimento, mas não intervieram. A maioria soube do óbito somente ao acordar.

A partir de informações de populares sobre uma pessoa que estava perambulando pelo bairro aparentemente desorientada, Serrano encontrou o suspeito sentado no banco de uma praça com uma mochila. A ser abordado, confessou, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Polo de Bauru, finalizou o delegado.

Sampi.net

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.