Homem é preso após PM achar mais de 650 quilos de drogas enterrados em tambores
Homem é preso após PM achar mais de 650 quilos de drogas enterrados em tambores em sítio no distrito de Jafa, em Garça
Compartilhe

Suspeito foi abordado próximo a um sítio no distrito de Jafa, em Garça (SP), onde mantinha grande quantidade de maconha e skunk escondidos em seis tambores metálicos.

Um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de drogas enterrada em um sítio na zona rural de Jafa, distrito de Garça (SP), no final da tarde desta terça-feira (25). No local havia mais de 650 quilos de maconha e skunk, droga conhecida como “supermaconha”.

Segundo a PM, equipes da Força Tática abordaram o suspeito saindo de carro da propriedade rural onde estava a droga. Durante a revista no veículo, policiais encontraram cinco tabletes de maconha e cerca de R$ 3,1 mil em dinheiro.

No interior da casa do sítio, foi localizada uma balança de precisão com capacidade para 50 quilos e sobre ela um tablete de maconha e outros materiais para fazer o fracionamento e a embalagem da droga.

Nos fundos da propriedade, com indicação do próprio suspeito, policiais encontraram seis tambores metálicos enterrados contendo a droga.

 Polícia apreende maconha e skunk enterrados em sítio de Jafa, distrito de Garça — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia apreende maconha e skunk enterrados em sítio de Jafa, distrito de Garça

Na contagem final, a apreensão totalizou 751 tabletes de maconha e 14 tabletes de skunk, com peso total de 669,8 quilos.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Garça, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Droga estava escondida em tambores metálicos enterrados no sítio em Jafa — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Droga estava escondida em tambores metálicos enterrados no sítio em Jafa

FONTE: G1

Compartilhe