Homem é preso após ser flagrado furtando combustível da empresa em que trabalhava
Compartilhe

Um homem, de 45 anos, foi preso na tarde de quinta-feira(18/07), ao ser flagrado furtando combustível da empresa em que trabalha, em Paraguaçu Paulista (SP). Ele confessou que praticava o furto há quase um ano.

 

Um dos funcionários da empresa já estava desconfiado do furto de diesel, pois o consumo estava muito alto, e sempre ao verificar o sistema de GPS de controle de veículos, notava que no turno do indiciado sempre havia um desvio de rota.

 

Um funcionário estava se deslocando para outra cidade, quando se deparou com um caminhão da empresa, conduzido pelo indiciado, entrando em um canavial. Ele retornou para a empresa, fez o rastreamento do veículo e se deslocou até o local indicado. Ao chegar, encontrou vinte galões de diesel escondido entre a plantação de cana.

Ele acionou a Polícia Militar e permaneceu no local até o caminhão com o acusado retornar. O indiciado foi abordado. Ele confessou que estava retirando diesel da empresa há quase um ano, e vendendo para sitiantes de Paraguaçu Paulista (SP) e Assis (SP), pelo valor de R$ 1,50 o litro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Fonte: i7 Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta