Homem é preso após tentar matar esposa a tiros na região e tentar suicídio jogando-se na frente de ônibus

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (16/02) após tentar matar a esposa, em Marília (SP).

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caso aconteceu no estacionamento de uma indústria alimentícia na Zona Sul da cidade (Marilan). O suspeito, que não teve a identidade divulgada, invadiu o local e tentou matar a mulher a tiros, mas não a atingiu.

 

Em seguida, ele se jogou na frente de um ônibus na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), mas o motorista conseguiu desviar a tempo e atingindo apenas na lateral do ônibus.

 

Com diversos ferimentos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, permanecendo internado com escolta policial. Ele responderá por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.