Homem é preso com adolescentes de 12, 14 e 15 anos em motel
Compartilhe

Um homem identificado como Robson Paulo da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (08/08) com três adolescentes em um motel no bairro de Laranjal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

 

O flagrante aconteceu no motel Paloma, na Rua Júlio Lima, por volta das 22h40. De acordo com os policiais militares, o homem estava no quarto do local com menores de 12, 14 e 15 anos (duas do sexo feminino e um masculino). Pelo menos, dois deles são irmãos. Entretanto, não foi informado como os adolescentes conheceram Robson.

 

A ação ocorreu depois de agentes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizar o grupo no interior do motel, sendo o acusado detido em flagrante pelos policiais. Ao chegarem no quarto, os quatro foram encontrados todos vestidos.

 

Robson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Alcântara (74ª DP). Ele foi autuado por crime contra o Estatuto da Criança e do Adolescente. Procurada pelo O DIA, a Polícia Civil ainda não retornou para responder mais informações sobre o caso.

Fonte: O Dia

Compartilhe

Deixe uma resposta