Homem é preso em flagrante após atirar contra um vizinho com uma espingarda

Um desentendimento entre vizinhos terminou com tiros, na madrugada de sábado (29/06), no bairro de Várzea das Moças, em Niterói. Policiais do 12º BPM foram acionados e prenderam um homem em flagrante com uma espingarda calibre 32 carregada, munições de outros armamentos, além de material para confecção de balões.

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que, após um desentendimento, um vizinho da mesma rua, a Estrada Mariano Nunes Vieira, sacou a espingarda e efetuou vários disparos em direção às mesmas.

Segundo os agentes, assim que o acusado avistou a presença policial tentou fugir pelos fundos da sua casa sendo detido com a arma, além de três munições calibre 32. Na residência, onde estava sua esposa, foram encontradas mais 10 munições de calibre 32, uma munição de calibre 38, e quatro balões e materiais para confecção de balões.

O acusado foi encaminhado à 81ª DP (Itaipu), onde o material ficou apreendido, e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à 76ª DP (Centro), onde permaneceu preso. Contra ele, já havia uma anotação criminal por ameaça.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.