Homem é preso em flagrante após espancar a própria mãe
Homem foi preso suspeito de agredir a mãe em Iguape — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar em Iguape, no litoral de São Paulo, prenderam um jovem de 19 anos suspeito de espancar a própria mãe, de 59 anos. De acordo com as autoridades, a vítima solicitou a ajuda da PM e contou que foi agredida com um soco no rosto. As informações foram divulgadas neste domingo (12).

Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu , no bairro da Barra do Ribeira, em Iguape. De acordo com as autoridades, uma viatura da PM foi encaminhada ao local após uma denúncia de violência doméstica. Na casa, os policiais encontraram a mulher com uma lesão no olho esquerdo.

Às autoridades, ela relatou que foi agredida pelo próprio filho, que ainda estava na casa. As causas da agressão permanecem sendo investigadas pela Polícia Civil de Iguape.

Por conta do flagrante, o homem foi detido pela PM ainda no local, sem oferecer resistência. A Polícia Civil solicitou, ainda, medidas protetivas a favor da vítima e orientou quanto aos prazos de representação criminal.

Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguape, onde o caso foi apresentado e registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica. O criminosos permaneceu à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia