Homem é preso pela PM depois de dar tiros para o alto em rua na região do São José

Um operador de empilhadeira de 49 anos foi preso na madrugada de sexta-feira passada (31/12) depois de dar tiros para o alto em uma rua da região do bairro São José, em Palmital. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma em via pública e por posse de arma de uso restrito, pois o resolver estava com a numeração raspada.

Segundo registros da ocorrência, policiais militares foram acionados pouco depois da 1 hora para comparecer à rua Pernambuco, no Jardim Paulista, onde um homem estaria com uma arma e teria dado tiros para cima. Pouco depois, a equipe da PM localizou o operador de empilhadeira que reside no local e que teria confirmado a realização dos disparos.

Com a chegada de apoio de outra equipe, os policiais conseguiram localizar a arma usada pelo operador de empilhadeira, que estava escondida na garagem da residência. O revólver Taurus, que tinha a numeração raspada, estava municiado com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais também informaram que o homem aparentava embriaguez e que teria declarado várias vezes que queria tirar a própria vida. O operador de empilhadeira foi apresentado no plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante. Como as penas pelos crimes qualificados na ocorrência ultrapassa os 4 anos, não foi arbitrada fiança. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.