Homem é preso pela PM em Assis com cocaína escondida na cueca

A Polícia Militar pendeu na tarde de domingo (28/06) um homem de 33 anos que escondida drogas em sua cueca. Junto com ele, estava um adolescente de 17 anos, que também foi autuado. O flagrante ocorreu no Jardim Alvorada, em Assis.

 

Os policiais faziam patrulhamento e avistaram o adolescente saindo de uma casa na rua São Carlos, um local conhecido como ponto de venda de drogas. O menor foi abordado e portava duas porções de cocaína, além de R$ 50,00. Ele disse que havia acabado de comprar o entorpecente, que era para consumo próprio.

 

A PM também abordou o acusado, que estava com duas outras porções de cocaína escondidas na cueca. Com ele, foram apreendidos R$ 170,00 em dinheiro. Na casa, houve a localização de uma cápsula de munição, que seria usado como “medidor” para a separação das porções de droga.

 

O acusado também confessou a prática do tráfico. A dupla foi apresentada no plantão da Polícia Civil de Assis, onde o homem ficou preso em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi autuado em ato infracional e liberado para seu responsável legal.

Compartilhe

Deixe uma resposta