Homem é preso pela PM no bairro São José depois de esfaquear vítima sete vezes

Um desentendimento entre dois homens quase terminou em tragédia na noite de sábado no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU). O autor do crime tem 51 anos e foi preso pela Polícia Militar em sua residência no bairro São José depois de desferir sete facadas na vítima, de 57 anos, com quem teria se desentendido em um bar. As circunstâncias da tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com registros da PM, o crime ocorreu por volta das 21 horas de sábado (18/06). Por motivo a serem apurados, os dois homens teriam se desentendido em um bar na rua Indalécio Marques de Lima, no Miguel Huertas. O autor teria pegado uma faca de estilo caçador e desferido golpes que causaram lesões no abdômen (2), tórax (2), costas, braço esquerdo e nádega esquerda.

Conforme registros policiais, as agressões cessaram com a intervenção de pessoas que estavam no local, que impediram mais facadas que pudessem provocar a morte da vítima. Após esfaquear o desafeto, o autor do crime teria ido em direção à praça José Tanno (campinho da CDHU) e dispensado a faca nas proximidades de um banco. Posteriormente, a arma foi localizada e apreendida pelos policiais que atenderam à ocorrência.

A equipe da PM chegou ao local quando a vítima era socorrida pelo Samu até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Palmital. Com base em relatos de testemunhas, que informaram sobre as roupas e as características do autor, que estava com as mãos sujas de sangue, os policiais militares realizaram diligências pelo bairro São José e, na rua Henrique Alberto da Silva, visualizaram o autor que apressou os passos para tentar fugir da abordagem.

O autor do crime foi acompanhado até chegar a sua residência na rua Horário da Silva Leite, sendo abordado em seguida. Ele apresentava roupas idênticas às citadas pelas testemunhas e estava com as mãos sujas de sangue. Em seguida, o agressor confessou que esfaqueou a vítima, que recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro e teria sido internada na Santa Casa para recuperação.

O autor do crime também foi levado para o Pronto-Socorro, onde ele teve o pulso imobilizado depois da constatação de uma fratura. Em seguida, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. Depois de autuado em flagrante por tentativa de homicídio, foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia e ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.